Home Page
Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.
Busca
Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
Categorias
Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais. Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.
Compra 100% segura!
Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
Como Comprar
A BrinkStore foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.
1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)
Navegação:
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.
Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
2º Passo: Adicionando ao Carrinho
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
– Definir a quantidade dos produtos
– Acrescentar novos produtos à lista
– Pode excluir um produto indesejado
– Calcular o custo com o frete
– Inserir um vale-cupom promocional (Quando houver)
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome “Meu Carrinho” que fica no alto da página à direita de todas as páginas.
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”.
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar “Meu Carrinho” e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão “Remover” correspondente ao mesmo.
3º Passo: Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
4º Passo: Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
5º Passo: Serviço de entrega
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:
Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.
Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).
O boleto será concedidos na tela de confirmação do pedido.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Política de Privacidade
Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Cookies
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.
Comprando
Alterar endereço de entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Formas de Pagamento
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento parcelado/ crédito
Cartões de crédito:
-Visa;
-Mastercard;
-Diners;
-Elo;
– Amex.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
Serviço de Entrega
Realizamos nossas entregas via Parceiros Logísticos. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido um novo prazo de entrega. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e às vezes aos sábados.
Em caso de greve dos Correios e/ou parceiros logísticos podem ocorrer atrasos pontuais de acordo com a adesão da greve pois muitas vezes parte dos correios continuam funcionando normalmente, mais informações entrar emcontato com nossa Central de atendimento.
De acordo com: Decreto n° 66.499/2014 (DOE de 31.05.2014) Só serão aceitos os pedidos para entrega no mesmo domicílio tributário do comprador. Em caso de pedidos com entrega em UF diferente ao do comprador, deverá ser informado Nome , CPF e endereço válido para o UF do destinatário à nossa Central de atendimento.
Produtos não disponíveis
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço “Avise-me quando este produto estiver disponível”.
Depois da compra
Acompanhe seu pedido
Prazo de entrega”]O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de seu pagamento.
*Importante: O Prazo de entrega pode variar devido ao manejo e separação do envio, ou emissão da GNRE onde dependemos do sistema online da legislação local de sua cidade, produtos em promoções e datas especiais podem demorar mais a serem enviados devido a demanda, nesse caso o prazo de entrega é contado a partir de sua data de entrada nos correios, pois existe manejo, separação e faturamento pela Empresa nestes casos podem demorar (45) dias úteis a mais da data informada no site feita pela consulta de cep.
Embora estejamos sempre atentos, não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos de responsabilidade do serviço de frete escolhido. Em caso de extravio, perda ou roubo da mercadoria (objeto), solicitamos que entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail: [email protected] ou pelo Sac (11) 4780-3748, para que a Empresa faça a abertura da ocorrência. Os correios somente aceitam aberturas de chamados e reclamações em até 29 dias da data prometida de entrega. Após esse prazo, a Instituição não aceitará reclamações. Nesse caso a Tamashii em razão do final da validade de abertura de chamado não pode ser responsabilizada pelos fatos acima citados. Caso perceba qualquer problema no momento do recebimento do produto, consulte nossa política de Trocas e Devoluções.
Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.), a BrinkStore objetiva a sua total satisfação nas compras efetuadas em sua loja virtual, respeitando os seguintes critérios:
1. Desistência
Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete), desde que o mesmo não tenha sido violado, bem como sua embalagem de envio. O prazo dar-se-á em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de envio para devolução do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.
Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:
O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Produtos entregues sem custos ao cliente (brindes), não serão aceitos pela BrinkStore;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, a BrinkStore entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto.
2. Produto com defeito
Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com a BrinkStore dentro de sete (7) dias corridos a partir da data de entrega. Para realizar a devolução do produto, os seguintes critérios devem ser respeitados:
O produto deve estar em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manual, certificados e acessórios;
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;
A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a BrinkStore terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para ressarcimento.
Nos reservamos em nossa política de trocas o direito de abrir e examinar tanto os itens devolvidos, assim como também os itens que serão reenviados/trocados, a fim de conferir se os mesmos estão em perfeitas condições, sem eventuais defeitos de produção e afins, sempre preservando total integridade dos produtos e seu acondicionamento em embalagem original nos padrões do fabricante*
3. Produto em desacordo com o pedido
Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato com sua loja, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo. Entretanto, alguns pontos devem ser observados para que a devolução tenha validade:
O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;
A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido, seja detectado o mau uso do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido). O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto. Para evitar problemas, confira o produto descrito na nota fiscal com o produto recebido, sem violar o lacre original;
Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a BrinkStore reenviará o produto correto no ato do recebimento da devolução;
Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra.
4. Produto avariado no transporte
Caso receba o produto adquirido avariado devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), o cliente deverá entrar em contato com a BrinkStore no prazo de um (1) dia útil a partir da data de recebimento, respeitando as seguintes observações:
O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a evitar maiores problemas durante o transporte;
A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;
A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a BrinkStore reenviará o produto intacto no ato do recebimento da devolução;
Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 98857-4848
Dados de Compras Divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja e dar entrada nos Correios, Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
Dificuldade de Cobrança:
Cartão
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
– Problemas com o cartão de Crédito.
– Falta de limite de crédito disponível.
– Cartão bloqueado para compras online.
– Não teve resposta de confirmação de dados.
Importante:
– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
– Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
* A compra do produto só será considerada concretizada após confirmação da aprovação do cartão de crédito, que pode levar até 72h úteis ou mais dependendo das confirmações pela operadora.