Para acompanhar seu pedido bastar clicar aqui

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Informe seu CEP”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de seu pagamento.

*Importante: Produtos em promoções e datas especiais podem demorar mais a serem enviados devido a demanda, nesse caso o prazo de entrega é contado a partir de sua data de entrada nos correios, pois existe manejo, separação e faturamento pela Empresa nestes casos podem demorar (45) dias úteis a mais da data informada no site feita pela consulta de cep.

Embora estejamos sempre atentos, não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos de responsabilidade do serviço de frete escolhido. Em caso de extravio, perda ou roubo da mercadoria (objeto), solicitamos que entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail: [email protected] ou pelo Sac (49) 98857-4848, para que a Empresa faça a abertura da ocorrência. Os correios somente aceitam aberturas de chamados e reclamações em até 29 dias da data prometida de entrega. Após esse prazo, a Instituição não aceitará reclamações. Nesse caso a BrinkStore em razão do final da validade de abertura de chamado não pode ser responsabilizada pelos fatos acima citados. Caso perceba qualquer problema no momento do recebimento do produto, consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.), a BrinkStore objetiva a sua total satisfação nas compras efetuadas em sua loja virtual, respeitando os seguintes critérios:

1. Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete), desde que o mesmo não tenha sido violado, bem como sua embalagem de envio. O prazo dar-se-á em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de envio para devolução do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:

O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

 

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;

 

Produtos entregues sem custos ao cliente (brindes), não serão aceitos pela BrinkStore;

 

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, a BrinkStore entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto.

2. Produto com defeito

Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com a BrinkStore dentro de sete (7) dias corridos a partir da data de entrega. Para realizar a devolução do produto, os seguintes critérios devem ser respeitados:

O produto deve estar em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manual, certificados e acessórios;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a BrinkStore terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para ressarcimento.

Nos reservamos em nossa política de trocas o direito de abrir e examinar tanto os itens devolvidos, assim como também os itens que serão reenviados/trocados, a fim de conferir se os mesmos estão em perfeitas condições, sem eventuais defeitos de produção e afins, sempre preservando total integridade dos produtos e seu acondicionamento em embalagem original nos padrões do fabricante*

3. Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato com sua loja, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo. Entretanto, alguns pontos devem ser observados para que a devolução tenha validade:

O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido, seja detectado o mau uso do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido). O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto. Para evitar problemas, confira o produto descrito na nota fiscal com o produto recebido, sem violar o lacre original;

Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a BrinkStore reenviará o produto correto no ato do recebimento da devolução;

Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra.

4. Produto avariado no transporte

Caso receba o produto adquirido avariado devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), o cliente deverá entrar em contato com a BrinkStore no prazo de um (1) dia útil a partir da data de recebimento, respeitando as seguintes observações:

O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a evitar maiores problemas durante o transporte;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

A BrinkStore se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a BrinkStore reenviará o produto intacto no ato do recebimento da devolução;

Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 98857-4848

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja e dar entrada nos Correios, Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

 

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

– Problemas com o cartão de Crédito.

– Falta de limite de crédito disponível.

– Cartão bloqueado para compras online.

– Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

– Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

* A compra do produto só será considerada concretizada após confirmação da aprovação do cartão de crédito, que pode levar até 72h úteis ou mais dependendo das confirmações pela operadora.

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 1 dia após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

 

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

– Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

 

– Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você.  Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

*Atenção para cancelamentos ou estornos por boleto bancário o Mercado Pago cobra R$ 3,00 caso o dinheiro for transferido para fora da ferramenta Mercado Livre/Mercado Pago

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