PERGUNTAS FREQUENTES

Veja se já não respondemos sua duvida.

Mudanças no Site (16/06/2021)

Recentemente passamos por uma mudança em nosso site para oferecer uma melhor experiência de compra.

Frete e Entrega

 

  • Qual o prazo para meu pedido ser enviado? Pedimos um prazo de 2 dias úteis para realizar o envido dos pedidos a pronta entrega.
  • Quanto custa o Frete? Você pode calcular o valor do frete adicionando os pops que deseja ao carrinho de compras e digitando o seu CEP e estado no campo de endereço.
  • Qual frete é usado para entrega? Atualmente estamos trabalhando com PAC e Sedex dos Correios
  • Como rastrear minha encomenda? Para códigos “XX000000000XX” você pode usar o próprio site dos correios
Por que meu pedido ainda não foi enviado?
  1. Caso tenha comprado algum modelo em pré-venda seu pedido só será enviado quando todos os itens da sua compra estiverem disponíveis;
  2. Verifique seu e-mail ( caixa de entrada e spam) para ver se já não foi enviado alguma informação sobre seu pedido.
Quero Retirar em Mãos

Caso o cliente more em Xaxim-SC ou Chapecó-SC a entrega pode ser agendada.

Pré Venda
  • O Que é uma pré-venda?

É uma modalidade de compra diferenciada da compra de pronta entrega, onde o cliente “Reserva” o seu produto com antecedência antes mesmo do produto chegar em nosso estoque. Quando o produto chegar em nosso estoque, ele é enviado para seu respectivo cliente.

  • Como funciona o pagamento pré-venda?

Todas as pré-vendas em nosso site tem seu valor referente ao total da peça, onde deverá ser realizado o pagamento para garantir sua reserva.

  • Quando meu produto será enviado?

Seu produto só será despachado após confirmação do pagamento e a chegada do produto em nossa loja na data especificada na página de descrição do produto.

Quero Encomendar um Produto
  • Entre em contato para solicitar orçamento.


    Contatos:
    Instagram: @brinkstore1 – email: [email protected] – Whatsapp: 49 9.8857.4848

Garantia
  • Você tem a garantia de 90 dias

    Nossa garantia de entrega só cobre a peça, caso receba a caixa danifica nossa garantia não cobre.

Trocas e Devoluções

Afim de atender de uma melhor maneira os nossos clientes, a BrinkStore impõe algumas normas para trocas e devoluções, sendo:

As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: [email protected] ou Whatsapp (49) 9.8857.4848, em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.

  •  A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:
    ➢ Produto danificado;
    (Se o produto for danificado no transporte não se aplica)
    ➢ A embalagem estiver aberta ou danificada;
    (Garantia não cobre embalagem)
    ➢ Faltarem acessórios;
    ➢ Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos;
    ➢ Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;
    ➢ Produtos devolvidos sem um aviso prévio do cliente junto a autorização formal vindo do departamento responsável da BrinkStore.

    1. Prazo de resolução:
    A BrinkStore tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido ao estoque para a expedição do item escolhido pelo cliente.

    2. Restituição:
    Toda ou qualquer solicitação de estorno será acatada mediante a formalização por e-mail ou Whatsapp, nenhuma solicitação de estorno será aceita através por algum outro meio de comunicação;
    Todas as transações de devolução são realizadas por depósito bancário, reforçando que nenhuma devolução será realizada em dinheiro, cheque ou até mesmo estorno em cartão de crédito.

    3. Devolução do produto:
    A BrinkStore não realiza retirada de produtos em residência;
    Todas as devoluções de produtos deverão ser realizadas através de postagem realizada na agência mais próxima dos correios, mediante há uma etiqueta disponibilizada pela BrinkStore onde irá isentar o cliente de qualquer custo para devolução;

DEVOLUCAO E ARREPENDIMENTO

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:
➢o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
➢o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante

Não encontrei o produto que quero e agora?

Basta entrar em contato com a gente através do nosso Instagram @brinkstore1 ou aqui mesmo na página de contatos.

ENVIE-NOS UM EMAIL