Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento parcelado/ crédito

Cartões de crédito:

-Visa;

-Mastercard;

-Diners;

-Elo;

– Amex.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamento à vista

-Boleto bancário;

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Realizamos nossas entregas via Parceiros Logísticos. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.  Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido um novo prazo de entrega. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e às vezes aos sábados.

Em caso de greve dos Correios e/ou parceiros logísticos podem ocorrer atrasos pontuais de acordo com a adesão da greve pois muitas vezes parte dos correios continuam funcionando normalmente, mais informações entrar em contato com nossa Central de atendimento.

De acordo com: Decreto n° 66.499/2014 (DOE de 31.05.2014) Só serão aceitos os pedidos para entrega no mesmo domicílio tributário do comprador. Em caso de pedidos com entrega em UF diferente ao do comprador, deverá ser informado Nome , CPF e endereço válido para o UF do destinatário à nossa Central de atendimento.

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço “Avise-me quando este produto estiver disponível”.

× compre pelo whatsapp